Burgundy Pants

Não sei se vocês perceberam, mas as maiores tendências vistas ultimamente são relacionadas a calças. E por enquanto eu continuo encantada com tudo, o problema é que é bem raro eu usar calças... Mas isso não me impede de admirar e babar por tantas calças lindas.

E a tendência de hoje são as burgundy pants. As calças nesse tom lindo de vinho estão fazendo o maior sucesso. Por aqui, foi por conta de uma calça flare linda que a Marisa fez e muitas blogueiras conseguiram comprar (não fui uma delas, buááá). E lá fora, esse modelo encerado está espalhado pelas ruas e toda fashionista que se preze tem um modelo.

(O modelo da Marisa é o da última foto)

Eu simplesmente amei essa cor. O tom vinho vêm fazendo muito sucesso, mas fica muito bem calças. Esse modelo encerado a faz parecer feita de couro, deixando qualquer look muito mais legal, não acham? Por enquanto só tive conhecimento do modelo da Marisa (a encerada acredito que seja da Zara), mas se eu encontrar em algum lugar, atualizo o post (E se for tão incrível, poderia aparecer num look do dia, haha).


4 comentários:

Anônimo disse...

nunca consigo achar nada legal na marisa. não sei se esses produtos não chegam na minha cidade ou se eu nunca tenho sorte meeesmo

Rayara disse...

Eu particularmente não sou fã de calças, pq morando em Fortaleza e andando bastante na rua como eu ando, morro de calor e prefiro um short ou uma saia!

Anônimo disse...

A encerada é Zara...tenho uma igual! ;-D

Anônimo disse...

Hoje passei na Marisa e SIM, já tem a calça encerada por 79,90!
E na Renner a flare enveludada pelo mesmo valor!

Postar um comentário