Mãe, eu quero! - Giuseppe Zanotti glitter boots

Eita, uma edição de Mãe, eu quero! atrás da outra, haha. Mas é que eu andava bem mão-fechada para compras mas com tantos lançamentos lindos estou tendo surtos consumistas.. kkk Mas por enquanto ainda não comprei nada, espero que consiga me segurar!

Eu tinha comentado sobre o Preview da Santa Lolla no post abaixo. Mas nem consegui reunir todas as fotos e sei que se colocasse apenas essas que tenho, não faria jus à coleção incrível que eles vão lançar. Estou contando os dias para chegar às lojas, a previsão é de que seja na segunda quinzena de fevereiro.

Agora um dos sapatos que está fazendo o maior sucesso e com certeza é a maior promessa da coleção são as botinhas inspired do modelo de Giuseppe Zanotti, muito famosas pela blogosfera estrangeira.


Já tinha visto pelos pés de blogueiras que gosto muito (Betty e Chiara), mas nunca imaginei que alguma marca lançaria um inspired para nós meras mortais. O problema é: bota + modelinho cawboy + glitter = combinação perigosa para se usar no Brasil. Especificamente em Fortaleza, então..


Mesmo assim a Santa Lolla fez isso comigo e agora eu quero muito esse modelo que está igual ao original! Ainda não sei o preço, mas quando lançar, no mínimo vou correr para a loja e experimentar.


E vocês, gostam desse tipo de sapato? Usariam sem o menor problema? Haha, eu me apaixonei!

5 comentários:

Nikki Meireles disse...

Isso me lembrou um pouco o estilo galaxy õ/ acresecentei na minha wishlist (que já esta mais do que enorme, devo admitir) mas um mimo a mais não mata (desde que tenha dinheiro). Se possivel, de um update no post pra informar o preço!

http://senhorita-lady.blogspot.com/

De Chanel à cupcakes disse...

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to apaixonada, sério! Eu até tenho lugares para usa-la, eu até tenho coragem mas a unica coisa que me falta é um PÉ. Santa Lolla só tem números muito grandes para meus pequenos pés. Vou chorar!

Giovanna disse...

amei a bota, desde que vi a coleção fiquei apaixonada, quero muuuuito uma!
truquesdestyling.blogspot.com

Jeshika Kawaiii disse...

Mãããããeeeee eu também querooooooooo!
Ahhhhhhhhh menina, já morri com os post, meu bolso jajá esta chorando litros, de tantos gastos.. kkkkkk to seguindo, claro! *-*

Beijinhos mil

Isabella Daher disse...

Nossa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Postar um comentário