Hot or not? - Conjuntinhos

Quando eu era criança, uma das minhas roupas preferidas era um conjuntinho laranja, segundo minha mãe. Eu lembro vagamente do meu guarda-roupa, claro, mas pelas fotos também consigo ver que eu só usava conjuntinhos! Essas peças já eram uma grande moda na época e quando é nossa mãe que escolhe nosso 'look' não há o que discutir, né? haha. De tanto usar e pelo tempo que passou os conjuntinhos virarem sinônimo de breguice, fiquei com um certo trauma e passei o resto desses anos 'abominando' esse tipo de roupa.

Mas como a moda é totalmente imprevisível - e de uns tempos pra cá, está dando cada reviravolta e nos fazendo repensar nossos gostos! - não é que os malditos benditos conjuntinhos voltaram de vez?! A nova tendência tomou conta das Semanas de Moda de fora, partiu para as ruas e agora muitas blogueiras daqui estão aderindo.


Eu ainda não tenho uma opinião formada. Passei muito tempo achando muito feio quem usava, mas eu até gosto desses modelos. Achei lindo todos esses looks, mas na hora de usar.. sei lá, acho meio cafoninha para uma adolescente. E vocês, usariam?


3 comentários:

Raissa Teles disse...

Estou fazendo um sorteio no meu blog de um perfume que vc escolher, passa lá!

http://umlookdeverao.blogspot.com.br/2012/03/carregando.html

Bjinho!

Adriana Santos disse...

O da Anna Dello Russo eu usaria numa boa. O primeiro que não me agradou muito, acho conjuntos florais um pouco "Falcão" haha. Adoro o blog de vocês! Bjs.

Letícia Torres disse...

Topo fácil alguns, outros realmente não tem como eu usar! Os últimos são os mais bonitos.

http://olhaquechique.blogspot.com.br/

Postar um comentário