Resenha 2 em 1 - Tô amando!

Esse post rapidinho é só para falar de dois produtos BBB (bom, bonito e barato, claro) que eu tô amando de mais e que eu precisava compartilhar com vocês.

O primeiro produto é o blush líquido da Eudora. Muitas blogueiras tinha comentado sobre ele, mas eu nunca liguei muito, até comprá-lo na pretensão de colocar na necessaire para aquelas urgências em que a gente precisa dar um toque de saúde no rosto, sabem.. Ele é muito bom, eu pretendia usar com os dedos mesmo porque ficaria na minha bolsa e tal, mas quando testei usando aquele pincel de base que eu já tinha comentado aqui no blog, o efeito ficou incrível. É muito fácil de usar e o resultado é uma pele super natural e leve. A duração fica ainda melhor se colocar uma camadinha bem leve de blush em pó mesmo.

E a segunda dica é o shampoo da TRESemmé, que também muita gente tá comentando (com direito a propaganda na TV com Thaila Ayala) e por uma boa razão. O produto é muito bom, e o que eu mais gostei é o custo-benefício, pois ele tem 750mL e eu comprei por R$17,90 na Pague Menos do Iguatemi. Além disso ele deixa meu cabelo bem macio e com aquela sensação de limpeza mesmo. Não gosto de indicar produtos para cabelo porque eu acho que o efeito varia muito de pessoa para pessoa, mas como todo mundo tá gostando desse shampoo, assim como eu, achei que seria uma boa colocar aqui para quem ainda não viu..


O condicionador eu não comprei, porque ainda tenho um muito bom aqui que ainda preciso terminar, rs. Mas acredito que seja muito bom também. Só eu que acho que os condicionadores deveriam ser menores que o shampoo, já que a gente usa uma quantidade muito menor e sempre sobra condicionador quando shampoo acaba? Até porque, imagina só quanto tempo leva pra terminar de usar 750mL de condicionador?! Haha


2 comentários:

Anônimo disse...

comigo sempre acontece o contrario, sobra shampoo quando acaba o condicionador. mas essa marca é boa mesmo

Eudora disse...

Meninas, agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nosso produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

Postar um comentário