Vá de legging!

Nunca gostei muito de legging. Aliás, é bem difícil encontrar nas ruas de Fortaleza alguém usando legging em um look casual, só mesmo para academia. Mas o fato é que eu estou cada vez mais apaixonada por elas, pelo menos pelos looks que tenho salvos no computador. Na verdade, estou reunindo alguns argumentos para arrematar e usá-la logo de vez, porque ela é muito prática e combina com praticamente todas as peças que possamos imaginar. 

Mas além do calor, outro ponto negativo é o fato de marcar bastante na parte da frente (que forma aquele V horroroso, o famoso capô de fusca - blogueirashame mode on! haha) que eu acho terrível. É muito feio e    muito fácil de ocorrer usando uma legging. Por isso, é sempre bom dar uma olhada no espelho antes de sair, e seguir aquela dica básica de usar blusas que cubram essa parte, assim não tem erro!








Mas um ponto legal delas é que existem aqueles modelos que imitam uma calça de couro. Se legging já é chatinho de usar aqui, imagina calça de couro, nunca nessa vida, né gente? Haha. Teve uma época que virou uma grande modinha e era bem fácil de achar um modelo assim, mas não quis comprar e agora é mais difícil de encontrar.. 





E vocês, gostam de leggings? O que acharam dos looks? Beijos!


5 comentários:

Jana Brandolt disse...

Achei muito lindo os looks!!! Super usaria vários!
adorei o blog!
Beijocas
www.modiscando.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Luana Barros disse...

esses looks estão super práticos e lindos
adorei,
legging é simples e estilosa.

bjkss

Angela disse...

J'adore ton legging!!!C'est super!

Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Luana Barros disse...

amo legging,
e as inspirações são de arrasar

beijosss

Postar um comentário