Double jeans

Se tem uma combinação que eu ando gostando muito é a dupla 'jeans + jeans'. Já sou louca por camisa jeans, e se combinada com outra peça jeans fica muito lindo. Mas, apesar de ser lindo, é complicadinho combinar sem parecer que vai a um rodeio, haha. Mas o truque é misturar dois tons de jeans diferente, o mais fácil é quando a parte de baixo, seja calça ou short, seja de uma lavagem mais escura, ou até mesmo preta. A camisa jeans também deve ser perfeita, já tentei uma vez essa combinação, mas acho que o problema está na minha camisa que realmente não tem o caimento perfeito do jeito que eu queria..

Mas enfim, vamos aos looks? 














 

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Acho lindo! Adorei o look com o sapato vermelho!!
Beijo
http://www.blogdacaroln.com/

kirafashion disse...

lindo luiza!
vou montar um look assim por aqui :D

Postar um comentário