The backpack is back!

Nunca pensei que fosse falar isso, mas.. As mochilas estão em alta! Sim, cada vez mais garotas estão aderindo à praticidade das mochilas e, para a felicidade de algumas, a maioria das lojas já percebeu isso. Confesso que ainda não tenho uma opinião formada, apesar de ter visto alguns modelos na Renner com estampas lindas e que me deixaram tentada a comprar.. Aliás, o principal motivo é que apesar da praticidade das mochilas, elas não me são práticas. Por isso mesmo, praticamente só tenho bolsas a tiracolo, que são meu modelo favorito.. Mas enfim, sem mais delongas, vamos aos looks?














A Lia, do Just Lia, foi uma das que aderiu ao modelo. Ela já postou vários looks no blog.





E não vamos esquecer da minha musa, Betty do Le Blog de Betty, que desde sempre usa vários modelos de mochilas.




Depois de tantos looks, quero saber o que vocês acham! Usariam? Beijos!

3 comentários:

Fabrícia disse...

A minha irmã comprou uma com estampa de estrelinha, linda e eu quero uma igual
Adoro mochilas e com certeza usaria elas pra todo o sempre se pudesse :)

Fabrícia
http://gliterish.blogspot.com
Beijos

Carolina Santiago disse...

eu adoro :)

Um blog viajante disse...

Que bom, pois sou suuuper adepta da backpack. Nada melhor do que uma mochila para carregar tudo que precisamos!

Beijos, Tammy.
http://www.umblogviajante.com/

Postar um comentário