As polêmicas 'hot pants'

Acredito que muitas de vocês tenham ouvido falar ultimamente sobre os biquínis 'hot pants', uma tendência não tão nova assim. Na verdade, é bem antiga, já que eles são uma releitura dos biquínis que eram usados mais ou menos na década de 50 e 60. Como eram os primeiros biquínis a serem usados, na época o que valia mesmo era cobrir a maior parte do corpo possível, por isso essa tendência não é tão aceita assim atualmente, já que agora o que predomina na moda praia são os biquínis pequenos.

Apesar de lindas, elas não são tão práticas em certos pontos. A marquinha é dos problemas, já que ninguém vai querer ficar com aquela divisão linda no meio da barriga. Esse é um problema pra mim, vocês podem ver que eu não pego muito sol e sou muito branca, então, quando eu vou para a praia, minha intenção é mesmo de pegar uma corzinha. 

Resumindo, se você realmente for usar esse modelo na praia, ou com constante exposição ao sol, é preciso um pouco mais de atenção. Ou você usa num dia mais nublado, só pra fazer a 'rycah' haha ou caprichar no protetor solar e ficar atenta aos horários onde o sol está 'mais forte'.

Estou apaixonada por esse modelo e tô louca pra arranjar um! Hehe










Quero saber de vocês agora. Quem tá no time das apaixonadas por hot pants?

1 comentários:

Silvia Façanha disse...

Eu acho lindo, tem até para vender da R do Sol e Moça Bella, mas fico com medo da marca desse tipo de modelo

http://origemdemim.blogspot.com

Postar um comentário