Achados no supermercado

Comentei nesse look aqui que tinha feito alguns achados no supermercado Hiper Bom Preço, do Montese (em Fortaleza, CE) lembram? Na verdade eu fiz umas compras e tirei algumas fotos, mas isso já faz bastante tempo! Só agora que eu vim postar no blog.. mas não importa, acho que lá sempre vai ter coisa legal e vale a pena dar uma conferida.

Tirei algumas fotos no celular mesmo, lá tinham muitas camisetas com frase, camisetas divertidas, e custam entre R$19,90 e R$29,90 se não me engano.. Vi muitos cintos e bolsas lindas também.









E agora, minhas comprinhas! Não lembro quanto deu, também não lembro quanto a bolsa custou, mas lembro que ela não foi assim, uma grande pechincha. Acho que custou R$79,90 (para um supermercado, é um pouco cara, né? Mas é tão linda e eu uso tanto que valeu a pena!)


Acho que agora todo mundo vai acompanhar sua mãe na hora de fazer as compras no supermercado, né? Hahaha.

1 comentários:

Sheilla Lovato disse...

Eu AMO procurar coisinhas interessantes em mercados! Já achei blusinhas super bacanas por menos de 10 reais! A parte de acessórios também é ótima! Bjoooos

Postar um comentário