It's time to say goodbye..

Oi!

Bem, o blog ficou parado durante um bommm tempo, mesmo assim não consegui desativá-lo. Tenho um carinho enorme pelo TF, pelos leitores que ainda nos acompanham e por esse espaço que me permite falar sobre moda, um assunto que eu tanto gosto. Mas está na hora de dar um rumo de verdade ao blog, por isso, vim aqui dizer que o tendency fashion está sendo desativado.


Felizmente, para quem quiser nos acompanhar, agora temos novos blogs! O hey, sister! é meu e da Letícia. Lá vamos falar sobre diversos assuntos, tem moda e muuuito mais. E tem também o meu velho armário, blog em que eu falo principalmente sobre moda, mas também tudo o que passar pela minha cabeça, rs. Os dois ainda estão no começo, nem tem post ainda e o layout é super temporário, mas espero que vocês continuem nos acompanhando!


Beijosss, obrigada por todo o carinho durante esses 4 anos.

Luíza.