Gossip Girl - Spoilers

SE VOCÊS NÃO QUEREM SABER DE NADA SOBRE Gossip Girl PAREM DE LER ESSE POST AGORA! DE VERDADE!



Na nova temporada, Chuck Bass (Ed Westwick) está vivo, e aparece ao lado de uma nova personagem, a Eva (Clemence Poesy). Chuck encontra com a Blair em Paris, e será que eles voltam? Serena e Blair saem no tapa, por que será?

Georgina (Michelle Trachtenberg) apareceu grávida no último episódio da terceira temporada, e o filho deve ser de Dan (Penn Badgley) mesmo! Existem fotos tiradas nas gravações da próxima temporada que mostram Dan e Vanessa (Jessica Szohr) com um carrinho e um bebê falso.







Outra notícia é que a atriz Taylor Momsen, que interpreta a Jenny, não continuará. Ela não estaria feliz com seu papel em Gossip Girl e nem com os colegas de trabalho.
Nós somos bem cordiais e legais um com o outro, mas não somos amigos fora das gravações“. Sua assessoria de imprensa disse que ela não estará no início da quarta temporada por “motivos criativos”. Alguns dizem que os roteiristas estavam fazendo grandes planos para Jenny, mas parece que eles resolveram escrever o fim da personagem. Lembra quando ela entra no trem?


A quarta temporada estreia no dia 13 de setembro nos EUA. E eu estou super ansiosa para assistir!

XOXO

Fonte: Capricho


3 comentários:

Lorena Moura disse...

Louca pra ver :S
Beijo meninas :*

Clarissa Luz disse...

olha uma clog alí! hahahah
nao vejo a hora! beijos

Thays Saldanha disse...

Dan sempre muito meu (L)

Postar um comentário