Esmalte do dia: Penélope Charmosa, Risqué


Faz taaaanto tempo que eu não posto o esmalte do dia aqui no blog. Mas antes de ontem eu pintei com esse esmalte da coleção Penélope Charmosa da Risqué, e decidi colocar aqui porque não é sempre que eu gosto de esmaltes rosas, mas esse eu adorei. Ele até apareceu nesse look aqui em baixo.


Eu nem sei descrever a cor dele, mas ele é um rosa lindo, meio diferente dos outros. Sei lá, ele é um pouco mais claro, e tem um tiquinho de neon, é lindo.


Eu comprei nas Americanas, já que a coleção tá um pouco antiga, é bem facinho de encontrar.

1 comentários:

Anônimo disse...

salvadora da minha pátria.
eu tava louca pra descobrir que cor era essa.
eu achava que era rosa-chiclete... Mas, tava super em dúvida.. porq o tom era levemente diferente. salvou minhas unhas luiza.

AHAHAHAHAH.
Beeeeijos!
Gabi ;*

Postar um comentário