Mãe, eu quero!

Gente, desculpa pela ausência! É difícil a vida entre colégio e blog (vocês sabem qual eu prefiro!).
Eu tenho o grande prazer de estrear um novo quadro aqui do TF. O ''Mãe, eu quero!'', onde iremos expressar nossos desejos mais obscuros e secretos, brincando!
1,2,3....POWER!

ANÉIS!

Acho que ocorre algo contra mim toda vez que acho o ''anel perfeito''. Sempre, fica enorme demais ou pequeno demais.
Só posso ter o dedo muito deformado, cry. Se vocês quiserem fazer uma doação, podem mandar aqui pra casa!
Separei uns anéis, lindos e, futuramente, meus!








































E o mais lindo...

Sejam legais e mandem anéis pra mim! Sedex,okay? Sou ansiosa pra esperar. Brincando! Espero que tenham gostado, queridas!



6 comentários:

Lorena Moura disse...

Eu amo aneis... mas fui perdendo e perdendo meus favoritos... É a vida.! vão se os aneis ficam os dedos :P
Beijo meninas :*

Anônimo disse...

Muitos ai são lindos mas não gosto de anéis,principalmente muitos. Fica parecendo mão de cigana

Franciele Valadão disse...

No momento estou amando maxi anéis. Mas nem sempre foi assim, eu sempre fui dos mais delicados, então, não tenho nenhum assim.

Já procurei pra comprar assim, mas só acho em biju. :/ Se alguma alma caridosa quiser mandar um pra mim, eu aceito. HSUAHS' :)

Unknown disse...

esse da coruja tá muito fofo! *-* tbm querooo

Anônimo disse...

Ahhhn, que lindos! Amei o primeiro de caveira!
Tenho um desse de pantera, demais esse anel. <3

dri chéde disse...

Genteeeeeeee! Amei esses anéis!!!!!!
Quero todos, onde eu acho? aheuaheauhe

Tô seguindooo ;**
Dri.

Postar um comentário