Estilo: Lu Ferreira, Chata de Galocha

Não é de hoje que a moda no Brasil está a altura da moda no exterior, e os blogs daqui são realmente de peso. Se no próprio Ceará está assim, imagine no resto do país. Eu, que sou leitora ávida de vários blogs de todo o mundo, adoro fazer posts nessa tag 'estilo', e pela primeira vez vou fazer sobre uma blogueira brasileira. Sou extremamente fã desse blog, lembro que foi um dos primeiros que eu visitei na vida, e continuo lendo até hoje.


O Chata de Galocha é um blog feito pela mineira Lu Ferreira, ou melhor Luísa (xará!). O blog fala de diversas coisas, maquiagem, cabelo, moda, e o melhor de tudo é que a Lu ainda posta sua make do dia, que são lindas sempre.

Ela começou postando suas roupas com muita timidez, que eram básicas e prezavam pelo conforto sempre. Agora ela evoluiu com looks lindos de morrer e fotos incríveis, está arrasando e pra mim ela é uma it girl com certeza!

Clica nas fotos que elas aumentam!





O estilo dela é bem feminino e romântico, com cores neutras e roupas leves para o dia a dia. Eu simplesmente amei a saia e o oxford, alguém manda aqui pra casa? haha


Eu tenho uma relação de amor platônico com esse short. Lembro que o vi num blog de fora, e de repente várias bloguerias estrangeiras apareceram com um modelo desses. Eu tinha salvo todas as fotos possíveis dele já imaginando pedir a uma costureira para fazê-lo. Ate agora isso não aconteceu, kkk, é triste. Ele até está no nosso novo layout, alguém percebeu?

Resumindo, o look ficou perfeito com a sobreposição de camisas e o oxford. Um look a princípio básico, mas que de básico não tem nadinha!



Eu não sou muito fã de marrom, mas percebi que fica lindo em branquinhas como nós! Esses detalhes de pedrarias deu a vida ao vestido e o olhão preto ficou maravilhoso!




Eu tenho uma queda por renda, seja clara ou escura. O short é perfeito, a sandália também e o cachorro muito mais! HAHA



Todo mundo tem medo de arriscar em cores fortes como o azul, vermelho e verde, mas dá pra ver como é fácil! O look não ficou over com a mistura dessas cores e os acessórios em tons de dourado ficou mais lindo ainda.


3 comentários:

Daiani Gomes disse...

oiee!
eu adoro a Lu! o blog dela é mto lindo! trás ótimas dicas e seus looks são um arraso! *-*
tô apaixonada pela essa sandália abotinada da Santa lolla.s2.


;*

Luana Furtado disse...

Também adoro o blog e as dicas da Lú!
Fico morrendo de inveja da quantidade de maquiagem que essa menina tem...hahahahaha

Twitter: @luana_furtado

Anônimo disse...

nossa pensei que era a flávia alessandra..muito parecida

Postar um comentário