Justin Bieber em parceira com OPI

Depois de lançar um boneco, Justin Bieber vai lançar também uma linha de esmaltes em parceria com a OPI, pela Nicole by OPI.

Pra quem não sabe, a OPI é uma marca de esmaltes famosíssima nos Estados Unidos. Os esmaltes são um pouco caros, cerca de R$25 cada, por isso ela lançou uma "segunda marca" mais barata e voltada para o público jovem, a Nicole by OPI.

Pensando no sucesso e o imenso número de fãs, a marca fez uma parceira com o cantor e a linha está prevista para lançar em Dezembro nos EUA. O nome dos esmaltes é inspirado em algumas músicas dele.


(Da direita pra esquerda): OMB!, Prized Possession Purple, Me + Blue, Step 2 the Beat of My Heart, One Less Lonely Glittery e Give Me the First Dance.

Tenho o maior respeito pelas fãs do Justin Bieber, mas é apelo demais, não? Mas enfim, os esmaltes são lindos, pena que não vende aqui ):




3 comentários:

NEM TANTO FUTEIS disse...

Eu acho que elefaz de um tudo para aparecer, até parceria co esmaltes...
Mas as cores realmente são lindas.

Beijos!

Ellen_NTF

Anônimo disse...

Justin Bieber usa esmalte ?
Sempre soube que ele é gay :P

Francielle Santo disse...

adoro opi!

sempre aqui!

lindo o blog.

;)

Postar um comentário