Looks para se inspirar

Minha dica hoje vai para o final de semana. Quem não fica contando os dias para chegar o sábado ou o domingo né? Parece que quando chega sexta-feira os programas começam a surgir e você não para mais em casa, pelo menos para mim é assim. Mas essa sexta passei o dia em casa e estou aqui me dedicando a vocês!

O calor tá praticamente atingindo todo mundo, por isso resolvi montar esses looks bem fresquinhos para quem está sofrendo com esse drama ou em dúvida no que usar esse final de semana. Olha só!





Agora é só procurar peças com as mesmas características e colocar o carão para este lindo verão 2010! Good Luck girls!



5 comentários:

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Adorei as combinações, o primeiro ta muito a minha cara haha' simples mas fofo *-*

Esse chapéu da combinação de domingo tá um luxo né? To louca por um.

Beijos!
Dani.
http://contaatudo.blogspot.com/

LUIZA disse...

Poxa gente, divulguem mais o blog ! Adoro ele, é super mega legal, vocês escrevem bem, adoro o designer as fotos e até a temática do blog. Acho que vai muito longe, mas precisa divulgar !
Entre nos blos, divulgue no twitter, ou até façam um twitter pro blog, chamem pessoas pra entrevistar, visitem outros blogs.
Aposto que são como eu, antenadas, lendos, estudando e ouvindo Justin Bieber, tudo ao mesmo tempo, e acho que tem potencial. Por exemplo, esse post da Carol mega cute com dois comentários ? Ah, fiquei triste.
Vou divulgar ein ! hahahaha

parabéns, está lindãaao !

Thays Saldanha disse...

Luiza: Oi, xará! Haha. Muito obrigada pelos elogios, você não sabe o quanto é bom saber disso. Bom, a gente já divulga bastante, acredite. E já temos um twitter sim, inclusive é esse: www.twitter.com/tendencyfashion o problema é que não tem como obrigar as pessoas a visitarem, haha, pelo contrário ninguém é obrigado a gostar de nossos posts. Podem ser poucos comentários e poucas visitas mas a gente sabe que nossa parte já está sendo feita. Além do que já é mais que gratificante saber que tem gente gostando do blog como você, pode acreditar! Muito obrigada pelo carinho (:
Mas continue divulgando, hein? HAHA, brincadeira (;

Gabriela disse...

concordo com a luiza, o blog é lindo *-*
começei a visitar porque a lu saiu na capricho no blog das mais estilosas, e lá tinha o blog.

vocês estão de parabes lindas !
adorei a segunda montagem :)

Clarissa B. disse...

Adorei essas combinações, principalmente a de sábado. O chapéu de domingo, dependendo da pessoa, pode deixá-la mais baixa e velha, então, cuidado ao usar chapéus grandes =P
ameii o blog de vocês, to seguindo!
meu blog: www.teenagerstyle.blogspot.com

Postar um comentário