Moda masculina - Verão 2011

Um novo ano está chegando e com ele novas tendências se aproximando. O começo de 2011 vai ser marcado pela descontração da moda masculina. As tendências estão bastante democráticas, deixando o homem com uma série de opções para escolher de acordo com seu gosto e ocasião.
Muitas peças migraram do inverno para o verão o que vai dar uma folga para o bolso e o poder de fazer um mix de estação. Dois exemplos são as camisas xadrez e as camisas jeans, duas peças que foram o vício masculino durante a estação do frio (em Fortaleza continuou quente, claro).



Seguindo alguns passos da moda feminina, temos o militar, boho, étnico e denim. Aqui estão alguns estilos que irão predominar neste verão 2011.


Predominância: bermudas, calças-cargo (de tecido mais grosso, com bolsos laterais e modelagem mais esportiva), coletes e jaquetas, cores mais pasteis e acinzentadas.



Predominância: tons cinzas e beges com preto, roupas com um maior design, um estilo étnico(mistura de vários estilos).


Predominância: detalhes da roupa com inspiração do heavy metal e do motociclismo, peças com efeitos amassados e empoeirados, tem como principal acessório as bolsas tiracolo.



Predominância: jeans com lavagem destroyed, camisas jeans ou xadrez.



Predominância: bermudas em estilo alfaiataria, t-shirts(estampas gráficas, tribais e esportivas), polos listradas, camisas xadrez, bonés, calças de sarja coloridas. Este estilo chega a ser comparado com o estilo grunge dos anos 80.




novo username: @thayssaldanha

5 comentários:

Raphaele C. disse...

Queria que alguns garotos da minha cidade lessem esse post aqui. Nunca vi nenhum garoto/homem estiloso. Só arrumando.
Mas enfim... hihi'

Beeijos! :*

Gabriela disse...

nossa, quem me dera os meninos que eu conheço se vestissem tão bem assim ):
mas, é otimo pra sonhar !

bjbj :*

David disse...

Oii
Adorei o Blog =]
estou te seguindo ...
depois da uma passadinha no meu tbm
http://fashionistathe.blogspot.com/

Taíssa disse...

Acho que os meninos deveriam ser como as mulheres e serem mais vaidosos com o modo de se vestirem. Amei o post, e seria uma boa se as meninas com namorados incentivassem eles a se vestirem assim, hahaha... O menino pode até nao ser bonito, mas se tiver bem vestido já vale!
beijos e parabéns meninas, adoro o blog de vcs! ;)

Lucas Meneses disse...

HAEIEAHAEIUAh haha! tinha as roupas mas não sabia como usa-las. :)

Postar um comentário