Considerações sobre o Dragão Fashion

Sei que já é a segunda vez que faço esse estilo de post, mas tinha que esclarecer algumas coisas por aqui, a respeito do Dragão Fashion.

Como vocês viram, fomos credenciados pelo blog para conferir de perto os desfiles do Dragão Fashion. Apesar de ter alguns problemas, gostei muito de ter participado desse evento, e aprendi coisas que vou levar pro resto da vida. Pois é, mas mesmo com essa credencial a cobertura do evento no blog está bem paradinha. Mas vou explicar porque.

Essa semana tivemos provões enormes, e sequer tinhamos estudado. A correria foi imensa, além de sair de um desfile e entrar correndo no outro pra conseguir um bom lugar, era uma loucura para tirar fotos, enfim, foi tudo muito corrido e cansativo. Depois de uma tarde longuíssimas, não dava pra simplesmente tomar um cafezinho, despertar, ir pro computador, editar mil fotos e preparar um post, ainda tendo que estudar para prova.

Realmente foi cansativo, por isso a demora nos posts. E como eu sei que vocês adoram ver looks, aproveitei pra preencher essa falta de atualizações assim, colocando os looks mais legais do evento. Espero que não tenham ficado chateado, porque realmente é muita coisa pra fazer, não dá pra gente esquecer da vida e se dedicar totalmente ao blog, porque não é bem assim, já expliquei naquele outro post.

Mesmo com tanta correria eu adorei participar desse evento. A experiência de cobrir tudo pro blog foi tão produtiva, apesar de ter dado muita coisa errada e termos cometidos alguns erros, o que eu pude aprender foi muito valioso. Mesmo com toda a correria, eu obtive várias lições que me fizeram aprender muita coisa.

Enfim, tivemos um provão enorme na sexta, e vai ter outro na segunda, por isso não tem como eu postar as novidas agora, mesmo. Espero realmente que vocês não se revoltem, kkk, e tentem compreender a situação. Depois de tudo isso, vou tentar fazer um resumo bem produtivo dos desfiles, e espero que vocês gostem.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi gente, vcs são de Fortaleza?
Estou indo na Semana Santa para lá...


bjuxx

http://ursulaemarcelino.blogspot.com

p.s.: looks lindos@

Postar um comentário