DFB - Jonathan Gurgel, João Sobbar e Mark Greiner

Eis o post sobre os desfiles do Dragão Fashion! Finalmente, haha. Tive provas esses dias, como eu contei, então só dava pra ajeitar tudo depois que esse terror passar. Bem, infelizmente, os desfiles sempre atrasavam bastante, e cada um foi tomando tempo do outro, até que ficava tarde e já tinhamos que ir pra casa. Num balanço geral, assistimos cerca de 3 a 4 desfiles a cada dia. :/
Além disso, outro problema foi a questão das fotos. Tinhamos a credencial de fotógrafo pro Esdras, só que essa credencial feita pelos blogs praticamente não dava direito a nada, não podíamos ficar no pit dos fotógrafos, não podíamos entrar no backstage, e várias outras coisas. Fiquei um pouco chateada com relação a essas credenciais, mas enfim, já passou, fizemos nosso trabalho da maneira mais possível, só que as fotos que tiramos eram sempre de lado, acabaram não ficando muito legais.
Jonathan Gurgel -

Com a coleção intitulada "Meus Pássaros", Jonathan levou à passarela looks leves e femininos, com uma cartela de cores suaves, com azul celeste, pink, vermelho e nude. Nos cabelos, um coque alto bagunçado e uma make bem leve, com blush marcado. Os tecidos como seda, linho e algodão marcaram presença, além de plumas e tule com estampa de pássaros.
João Sobarr -

A coleção "Maria Josephine Bonita" foi inspirada numa ligação entre a atriz Josephine Baker e a cangaceira Maria Bonita, mostrando a extrema força dessas duas guerreiras. No desfile, uma coleção bastante feminina e sexy, com cores neutras como preto, nude, branco e camel, além de muito brilho com paetês e pedrarias. Batom vermelho e um rabo de cavalo bem alto jogado pro lado fez parte da beleza do desfile. Destaque para a combinação de paetês pretos + nude, muito fácil de adaptar para a vida real, além das túnicas e batas bem características do nordeste, dessa vez com aplicações de pedrarias.
Mark Greiner -

Ao som de uma música bem faroeste, o desfile teve uma pegada meio country sombrio. Muito couro, peles de animais e oncismo, além de vários chapéus de cowboy, trouxe uma inspiração folk a coleção. Calças largas, muita transparência, textura de corações, e logo depois espinhos e maçãs espetadas nas cabeças das modelos. Sem contar no vestido com cisnes, sem dúvida foi um dos desfiles mais elogiados do dia.

11 comentários:

Aspectho disse...

Muito legal a cobertura de vocês!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Leli Correia disse...

O deslife do João Sobarr é o que mais pode ser usado na rua, né?

iloveleli.blogspot.com

Carol Campos. disse...

'ameeeei tudo,parabéns pelo blog.

Larissa Vieira Machado disse...

amei *-* parabéns ao blog pela cobertura *-*

@_llazy disse...

Adorei as roupas do João Sobarr *.*
Acho que desde do ano passado a produção do DFB ta rigorosa com os blogs, devido alguns "probleminhas", enfim...
Parabéns pela cobertura!
Beijos

Agora tô pronta disse...

Adorei o blog, uma graça*-*
O que acha de nos seguirmos? beijos ♥

amandamoraes disse...

Adorei as fotos, as roupas são lindíssimas. Me encantei com as 'faroestes'.
Passa no meu blog. 1kiss

getcult.blogspot.com

Isac disse...

ow ow ow adorei o blog, a partir de hoje estou seguindo, faz o mesmo ? *--*

Taynan Gim disse...

Parabéns pela cobertura!

bjos

http://larosaa.blogspot.com/

Din disse...

Amei *o*
Segue meu blog: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

verônica pinzon disse...

eu acho lindo esses desfiles :)
e eu já quero esse macaquinho da segunda foto, o primeiro. :)
eu sempre li o blog, mais agora eu tô comentando. KKK
Beijos pras meninas, e pro menino. Q

Postar um comentário