Virou moda ter blog de moda?

Enquanto a Luíza prepara um post que vai ficar beeem grande (quem acompanhou no twitter e no facebook sabe do que estou falando), vim mostrar pra vocês uma matéria que eu e o Esdras fizemos no segundo dia do Dragão Fashion para a TV O Povo! (A Luíza não tá nesse vídeo porque não pode ir pro DFB nesse dia).

A matéria apareceu no Studio Viva, no dia 19 (terça-feira). Não avisei pra vocês no twitter porque nem sabíamos que horário ia passar, mas aqui está o vídeo pra vocês conferirem!



Beijos!

8 comentários:

Leli Correia disse...

Gostei demais da matéria... principalmente dos depoimentos. E como disseram, não existe concorrência entre os blogs e sim todos se ajudam a crescer!

iloveleli.blogspot.com

Anônimo disse...

Que voz escrota essa da Letícia, e esse sotaque nórdéstino que dói no ouvido.

Amanda Ragonezi disse...

Genteee, parabeeens! continuem assim sempre, crescendo

Lissa Danayla disse...

caro anonimo VSF! e n fale da minhaa amigaa!
linda! que orgulhoo! *-*

Aspectho disse...

Parabéns pela materia! Aproveitando a deixa hoje no nosso blog colocamos um colar de maquina fotografica que é a cara das blogueiras!!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

verônica disse...

sotaque? concerteza. e se ela tem, é porque ela pode anônima. beijos.
adorei a matéria.

Mayara Lima disse...

O que eu acho interessante desses comentários estúpidos é que são feitos por pessoas totalmente hipócritas. Afinal, se esses anônimos realmente se acham superior a vocês deveriam ao menos mostrar a cara.

A liberdade de expressão foi feita pra todo mundo falar o que pensa, sem se esconder. Agora se existem pessoas que não tem educação e que não sabem expôr a opinião de modo construtivo e de forma ética, ninguém é culpado. Vão tratar das revoltinhas medíocres e depois comentem algo interessante, por favor.

Über Store Brasil disse...

Sempre tem uma imbecil para criticar! Mto legal a materia. Gostei do blog Vou virar seguidora! Bjos

Postar um comentário