Atualize suas golas!

De uns tempos pra cá, só o que se vê são tendências inspiradas no guarda-roupa masculino, já perceberam? E agora, as golas das camisas estão em destaque, seja mais feminina, ou em sua maioria, lembrando um figurino masculino!

O melhor de tudo é que quase todo mundo tem aquela camisa clássica em casa. Certos truques podem ser feitos com ela, e agora você tem mais outra maneira de usá-la.


Fechar todos os botões da camisa, e deixar a gola em evidência traz um visual bem diferente! Antes isso lembrava bem aqueles 'nerds', mas como a moda é uma roda girando sem fim, agora é sinônimo de descontração, um visual mais girlie. Você ainda pode colocar um colar bem colorido e pesado por cima, como na 1ª e 2ª foto, fica muito bonito!


Além do visual masculino que as golas proporcionam, existe um lado mais mocinha, com carinha de vovó, haha. A chamada 'gola babador' é ainda mais girlie, e traduz bem uma citação que vi há uns tempos: "Parece que a moda agora é se parecer cada vez mais com sua avó!"



Já a gola laço garante um look bem feminino, fica lindo em qualquer uma! E atenção mulheres maduras leitoras do blog: Aposte nessa blusa que é um coringa para ir ao trabalho! É clássica, séria, e mesmo assim te deixa linda e rhyca! Haha


O colarinho avulso fez muito sucesso após os desfiles da MiuMiu, que trouxe golas 'destacáveis' com as famosas estampas da marca, como a de gatinho, por exemplo. O legal é que você pode montar sua gola, enfeitar do jeito que quiser (as brilhosas e com bordados são as mais lindas) e usar com a blusa que der vontade!


Mas se você não tem uma blusa com a gola laço, pode fazer a sua! Basta fazer um lacinho com qualquer fitinha que fica uma graça. Essa primeira foto, por exemplo, é do site da Asos, e lá vende vários lacinhos desse tipo. Você também pode brincar com a gravatinha borboleta do seu pai ou seu namorado, por exemplo, fica um visual bem engraçado e bem inusitado.

E se você tá afim de usar golas diferentes, mas não tem nenhuma avulsa, o truque é usar uma camisa por baixo de outra! Fica diferente, econômico e ainda dá pra fazer um mix de estampas como esse da última foto.


A graça da moda está ai, inovar as peças do seu guarda-roupa das maneiras mais inusitadas!

2 comentários:

Silvia Façanha disse...

Adoro as de laço e avulsas, acho que vou fazer um avusa para mim.

Maria Fernanda Zanotin disse...

To amando golas com colares, já usei e é tudo de bom =)

Beijão
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Postar um comentário