Inspiração: Nail art

Sei que não é todo mundo que gosta de nail art. Eu mesma não sou muito fã, mas eu adoro ver fotos e me inspirar um pouco. É tão divertido e terapêutico fazer, haha, e algumas são realmente lindas né?

Separei algumas que amei, e se possível vou tentar algumas um dia. Por enquanto, quero lembrar a vocês que estou postando meus esmaltes do dia no flickr do blog, já que muita gente não tava mais gostando dos posts de 'Esmalte do dia', haha. Aqui na barra lateral tem umas fotos em miniaturas, é só prestarem atenção que aparece os novos. Vocês podem acompanhar aqui, se quiserem.

















Essa última eu gosto muito. Além de ser incrivelmente bem feita, retrata a saga Harry Potter (que eu sou totalmente fã) e ainda por cima é de um blog que eu acompanho há bastante tempo. Foi um dos primeiros blogs que eu gostava de ler. A proposta da blogueira é de postar uma nail art por dia, durante um ano. Esse ano já se passou, mesmo assim ela continua postando outras INCRÍVEIS, tem algumas que você fica babando, sério! haha. É super divertido, recomendo vocês verem, é só clicar aqui.


4 comentários:

Amanda Rosa disse...

Ai que fofa essa ultima do HP *-*

carol disse...

amooo art nails, é lindo, queria ter uma coordenação motora melhor pra fazer! é lindo!
beijos carol

Aspectho disse...

Achei o das bolinhas super divertido! hahahahah!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

PatriciaMesquita disse...

Amei mto a galaxy e a dos bigodóns! ;D
hahaha
Bjooo


www.lepetitnuage.com

Postar um comentário