Camisa + colar

Na hora de coordenar acessórios, geralmente optamos por deixá-los em contato com a pele, assim dá uma proporção melhor no look, né? Quem já imaginou usar uma camisa fechada até o último botão e ainda colocar um colar por cima?



Eu nunca imaginei que alguém fosse usar isso, muito menos eu gostar! Haha. Mas já virou tendência no exterior, é bem fácil encontrarmos looks nesse estilo em sites gringos, e até algumas brasileiras aderiram. Eu ainda tenho minhas dúvidas, até porque o risco de você usar errar na proporção (principalmente eu que tenho ombros largos) é alto! Mesmo torcendo o nariz, vou aderir essa tendência assim que puder! Haha.





Vocês aprovam? Usariam?

2 comentários:

Ursula Andress disse...

Ah, usaria sim! fica um charme!

www.pinkwomanfashion.com
dá uma passada no meu blog!

sou do Ceará tbm!

PATRICIA PORTO disse...

Acho lindo! Não vivo sem colar. bjs

http://patriciamporto.blogspot.com

Postar um comentário