Camisa + colar

Na hora de coordenar acessórios, geralmente optamos por deixá-los em contato com a pele, assim dá uma proporção melhor no look, né? Quem já imaginou usar uma camisa fechada até o último botão e ainda colocar um colar por cima?



Eu nunca imaginei que alguém fosse usar isso, muito menos eu gostar! Haha. Mas já virou tendência no exterior, é bem fácil encontrarmos looks nesse estilo em sites gringos, e até algumas brasileiras aderiram. Eu ainda tenho minhas dúvidas, até porque o risco de você usar errar na proporção (principalmente eu que tenho ombros largos) é alto! Mesmo torcendo o nariz, vou aderir essa tendência assim que puder! Haha.





Vocês aprovam? Usariam?

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, usaria sim! fica um charme!

www.pinkwomanfashion.com
dá uma passada no meu blog!

sou do Ceará tbm!

PATRICIA PORTO disse...

Acho lindo! Não vivo sem colar. bjs

http://patriciamporto.blogspot.com

Postar um comentário