Dior lança delineadores em adesivos!

Não sei vocês, mas eu nunca consegui fazer um traço de delineador decente na vida. Nunquinha. Sempre fica um lado maior que outro, ou mais grosso, enfim. É o tipo de maquiagem que eu só faço se tiver tipo, 1h disponível pra fazer, haha.


Eis que a Dior lança uma engenhosidade incrível para criaturas desajeitadas como eu. São delineadores em adesivo, com 4 tipos de traços diferentes, um com direito até a detalhes de brilho com cristais Swarosvik.


A parte legal, é que vai chegar em Fortaleza sim. Agora a parte chata: vai custar R$280 a cartela com 4 (ouch!). Lá fora é vendido por US$55, ou seja, continua caro. Nossas esperanças é de que alguma marca nacional se disponibilize a fabricar alguns modelos mais em conta.. O lance dos esmaltes deu certo, quem sabe os delineadores também, haha.



1 comentários:

Marília Rolim disse...

Bem carinho, né? Acho q vale mais treinar passar o delineador até aprender! hahahahaha
Mas, certeza alguma marca nacional já já copia! Pode esperar! =)

Visita meu blog? Comecei agora e tô divulgando! =)
http://manualfashion.blogspot.com/
Beijos

Postar um comentário