Considerações e matéria no jornal!

Aaaah, gente! Que vida corrida é essa no terceiro ano, hein?! Como comentei no post passado, nossas aulas começaram nessa segunda-feira e agora somos pré-vestibulandas! Hehe. Apesar de ser uma série 'mágica', é muito pesada! E obviamente estamos dando toda a devida atenção para essa nova fase, por isso a escassez de posts.. Eu sei que é muito chato o blog ficar parado, mas vamos tentar ao máximo postar coisas legais assim que pudermos!


Não sei se todos viram, mas hoje aparecemos no O Povo, jornal muito famoso e tradicional de Fortaleza. Estamos no caderno Buchicho, com uma matéria super legal sobre blogs focados na moda adolescente, que é o nosso caso. O texto ficou super legal e dinâmico, e para quem não conhece, lá tem um pouco da história do Tendency Fashion. Vale a pena dar uma olhadinha quem puder! Você pode ver a matéria na íntegra nesse link.


E provavelmente temos leitores novos, então sejam bem-vindos! O blog é super fácil de navegar e a barra lateral facilita muito. Tem a caixa de busca, caso vocês queiram pesquisar algo, as tags que separam os posts por temas e tem o nosso flickr que tem os esmaltes do dia (alguns também estão na nossa fan page do Facebook, curte lá!). Ah, e sintam-se livres para fazer qualquer pergunta, crítica, ou seja lá o que for, e entrar em contato com a gente!

P.S.1: E aos antigos leitores, obrigada por estarem conosco esse tempo todo! E a jornada segue, por isso fiquem ligados..

P.S.2: Siim, cortei o cabelo! Ainda estou coletando fotos para mostrar a mudança por aqui, mas para os curiosos: olhem como está mais ou menos! Hehe


3 comentários:

Letícia Torres disse...

Uauuuuuu!! =O hehehe Tão de parabénss! =)

Brenda disse...

Sempre que lembro passo aqui pra dá uma olhadinha hihi. Nunca pensei que ia ter um blog de moda tão bom e ainda na minha cidade :D Enfim, parabéns pelo reconhecimento e ah! Teu cabelo ficou lindo Luíza! kisseeees

Anônimo disse...

faz alguns posts com o tema volta as aulas

Postar um comentário