Mãe, eu quero! - Calça étnica Zara

Lembram desse post que fiz sobre as calças estampadas? Eu que não sou muito fã de calças tô me apaixonando por cada modelo que vejo. E a minha recente paixão é esse modelo com estampa étnica da Zara. Vários looks estão rolando pela internet com essa calça provando o quão versátil ela é. 


O problema é que não tem Zara em Fortaleza (whyyy?!) e eu fico aqui só desejando.. Encontrei nesse site aqui, mas ainda tô pensando se vale tudo isso, kkk.. Será que nossas lojas queridas de departamento irão providenciar um modelinho inspired? Tomara, hein!

3 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Pirei com essa calça, é linda demais!
To com o post feito para soltar no blog também, rsrsrs

Beijão
http://www.modaincloset.com

Carlinha disse...

já eu dou graças a Deus não ter Zara aqui

rsrs

senão viveria endividadaaaa

Anônimo disse...

kkkkk Só para te deixar mais inspirada kkk comprei ela no sábado aqui no DF. Quando olhei a primeira vez.... hummm sei nao e voltei para casa. Depois,,,pensando bem, resolvi voltar na zara e olhar com bons olhos e boa blusa. Ficou perfeita. Nao duvide e compre logo. Usei com uma blusa de seda azul e ficou belo o look. Beijo.

Postar um comentário