Red lips para todas!

Batom vermelho é um clássico, e por mais que a gente fique com aquela ideia na cabeça de que 'não combina comigo', 'tenho vergonha do meu sorriso ou da minha boca' e blá blá blá, é incrível como ele é democrático!

Sempre tive o maior medo de batom vermelho e achava que eu ia ser a última pessoa a combinar com essa cor de batom. Mas deixei de lado essa ideia e me joguei no red lips! Haha

O segredo está no tom certo para cada tipo de pele. Eu por exemplo, que sou mais branquinha, prefiro os tons mais acesos, que eu acho que ficam bem melhores. Mas ao invés de aprofundar o post sobre cada tom de batom - tom de pele, vim dar uma dica para as iniciantes que querem se aventurar nos lábios vermelhos!

O Ruby Woo talvez seja o batom mais famoso da MAC. O tom que combina com todo tipo de pele (é incrível como todo mundo fica bem com ele!) e talvez o batom mais matte de todos os tempos, haha, não é a toa que ele tem toda essa fama. Mas como nem todo mundo tem acesso - nós, meras fortalezenses, sabemos que não tem MAC por aqui - e até mesmo na internet é difícil de encontrar por um preço justo, então sempre temos que apelar pelos velhos 'primos pobres' da MAC..

E não é que eu achei um tom IDÊNTICO ao Ruby Woo? É o 330, do Boticário. Já tinha falado sobre ele por aqui, ele vale muito a pena! É bem sequinho e se você passar nos lábios e encostar só um lencinho de papel de leve, ele fica completamente opaco, sem brilho nenhum mesmo! O preço é quase ridículo, kkk, e é bem fácil de encontrar!

Além do 330, outro batom que tá fazendo sucesso ultimamente é o Vermelho, da coleção Extra Lasting da Avon. Ainda não comprei, mas acho que ele faz jus ao sucesso também. Dizem que ele é cremoso e ao longo do tempo vai ficando sequinho, dura bastante e o tom é muito bonito também. O preço é muito barato e é igualmente fácil de achar..


Depois dessas dicas, não quero ver ninguém dando desculpa para não arriscar no batom vermelho, hein? Hehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre gostei de ousar: desde o vermelho ao laranja <3 Tenho que expeimentar o da Avone da Oboticário.

http://senhorita-lady.blogspot.com/

Mary Jane disse...

AMO RED LIPS! Acho lindo demais, e é incrível como toda mulher fica linda com o seu tom certo.
O meu é da O Boticário também, acho que é apenas um tom mais escuro que o 330.
Beijoo ;*

Marília Rolim disse...

Amo batom vermelho! Eu tenho o Ruby Woo e não vivo sem ele! =) Viciei total!

http://manualfashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa, quero testar esse da boticário, já que o da MAC tá difícil né haha.
Eu tenho esse da avon, é bom mesmo! É bem forte e dura bastante na boca, vale a pena. (:
beijos.

Postar um comentário