3º dia de desfiles - DFB 2012

O desfile da Skyler foi um show como sempre, literalmente (fora os modelos lindos, não podemos esquecer! haha). A abertura do desfile contou com uma apresentação de uma dupla de dançarinos vestidos de roupas com luzes coloridas. Ainda contou com um modelo numa espécie de patinete elétrico para abrir e fechar o desfile. A coleção, na minha opinião, trouxe uma inspiração tecnológica, high-tech, com tecidos encerados, combinação jeans + jeans, óculos quadrados, lenços e encharpes, tênis de plástico e outro metalizado com matelassê. Foi uma coleção minimalista, simples e que serve muito de inspiração para todos os meninos.


Marcusson trouxe uma coleção, na minha opinião, inspirada em viúvas, por conta dos véus, cruxifixos e a presença marcante do preto. Fora a pequena apresentação, com o modelo levando tiros e a mulher aparentemente lamentando. Na cartela de cores, também vemos presente o azul e o roxo no cetim. Muita transparência, renda, e o shape com referências nos anos 20. Luvas, chapéus, casquetes, rabo de cavalo baixo e batom vermelho completaram a beleza do desfile. Foi uma coleção muito bonita, sem contar no último vestido branco que eu amei!


Ronaldo Silvestre trouxe uma coleção ilusionista, com tiras que amarravam os modelos, com tachas douradas. Para as meninas, alguns modelos de macacões; para os meninos, calças com cós altíssimo. A cartela de cores estava bem misturada, com preto, vermelho, amarelo, azul e branco. Teve também a  presença de estampas gráficas de rostos. Jeans manchados, franjas com tiras de couro e modelagens diferenciadas marcaram o desfile.


FOTOS: DF House

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ótima resenha sobre os desfiles

amei

bjos

taynah ramos disse...

menina quero demais esse macacão do ronaldo silvestre!

Postar um comentário