5º dia de desfiles DBF 2012 - Riachuelo

Decidimos fazer um post exclusivo só para o desfile da Riachuelo que aconteceu na sexta-feira, último dia de Dragão Fashion Brasil 2012. Primeiro, porque foi um desfile longo, dividido em três blocos e merece um pouco mais de espaço por aqui. Segundo, sei que tem leitores que não gostam da moda conceitual vista nos desfiles e praticamente nem leem os posts, mas já que o da Riachuelo é puramente comercial e com certeza vamos ver a maioria das peças nas lojas ao nosso alcance, acho melhor deixar aqui os melhores momentos.

O primeiro bloco foi inspirado em uma Londres fria e cativante. Casacos, trench coats, meia-calças coloridas, luvas e couro trazem uma coleção de inverno interessante. Nos pés, uma botinha sem salto de plástico, que certamente não agrada a muitos, e o salto vermelho que eu já tinha comprado antes, haha. O legal é que o desfile trouxe algumas peças de coleções anteriores, até mesmo algumas roupas da coleção da Juliana Jabour. Esperemos então que o resto das roupas cheguem em todas as lojas.



O segundo bloco trouxe looks mais urbanos, calça vermelha e branca, varsity jacket (vou comprar com certeza! haha), vestido de paetê, pulseiras de spikes, e xadrez para os meninos.



Por último, tivemos uma coleção com a cartela de cores em tons terrosos, verde militar e camel. Botas de montaria, leggings de couro, coturnos, trench coats e coletes de pele, além de estampa étnica que vem com tudo nessa temporada. Para os meninos, algumas bermudas, jaquetas de couro fake e sobreposição de blusa + camisa + casaco.


FOTOS: DF House

0 comentários:

Postar um comentário