Looks com tênis esportistas - Será que pega?

Hello, minha gente! Sim, estamos todos vivos ainda, haha. Apesar de que eu, particularmente, não sei como vou sobreviver esse ano. Ninguém me preparou pra essa lapada na nossa cara que é o 3º ano! Mas, brincadeiras a parte, realmente tá sendo difícil manter o blog esses dias. Isso não quer dizer que ele vai acabar, lógico que não, mas espero que vocês não nos abandonem e tenham fé que os posts virão! Rs.

Enfim, voltando ao post.. Hoje vim falar sobre uma tendência duvidosa que, pessoalmente, ainda não sei se aceitei de vez. Aqui no Brasil, pelo menos, já estamos acostumadas a ver muita gente andando com aqueles tênis de praticar algum exercício mesmo no dia a dia, numa roupa comum que precisaria de tudo, menos de um tênis desses. Acredito que boa parte da população (crítica) acha isso abominável e de gosto muito duvidoso, certo? E num é que esse povo louco da moda tá querendo implantar esse tênis de vez no gosto do povo!

A gente sabe que a inspiração esportista está cada vez mais em alta (um bom exemplo são os shorts boxer que já comentei por aqui, lembram?), e que o conforto, os tecidos e as modelagens desse universo estão conquistando muita gente e caindo no gosto dos fashionistas. Mas agora a nova moda é usar tênis 'de academia' em looks totalmente normais, usuais do dia a dia mesmo.

Me parece que a febre mesmo é só nesse modelo da Nike (que eu não faço ideia do nome, sinceramente). Ainda mais depois da volta do neon, esse modelo particularmente deu o que falar e é muito visto nos sites de moda de rua estrangeiros.









Nunca vi esse modelo aqui no Brasil (não deve ter chegado ainda, confere?) e não frequento academia (risos), mas acompanhando as blogueiras brasileiras, muitas já espalharam essa moda na hora de malhar mesmo, né? Eu acho o modelo muito fofinho e acho lindo até mesmo o neon, então se eu praticasse algum esporte até investiria nele, mas quanto à looks normais, não sei se vale o investimento..

De qualquer forma, vou confessar pra vocês: não gosto de usar tênis. Até tento, mas não acho confortável.. Mas aderi à moda dos sneakers, confesso, e gosto muito de usar - podem falar o que quiser, mas ele é muito agradável em termos de conforto. haha

Desculpem pelo post enooooorme. Mas tava com saudade de escrever no blog e acabei me empolgando! Hehe. Beijos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me engano, o modelo da Andy Torres (a de vestido branco, jaqueta jeans e tênis rosa)é o Nike Free Run 3 iD! Não tenho certeza... O blog de vocês é ótimo! Muito lindo, muito bom! Não deixem de atualizar, pfvr! E boa sorte com o vestibular, logo mais! Vão cursar moda?

Anônimo disse...

Luiza, gosto muito do seu blog. Sinto falta de mais posts. Sempre olho aqui

Postar um comentário