Brilho durante o dia

Aaai gente, já me sinto mal com essa introdução de sempre, pedindo desculpas pela falta de posts. Mas é assim mesmo, daqui a pouco acaba, o terror do terceiro ano vai passar e tudo vai dar certo, haha. Estamos na reta final (vestibulares já estão acontecendo e o ENEM tá logo ai!) e não podemos nos descuidar logo agora né?

Mas enfim, voltando.. Em algum post passado (há muuuito tempo, por sinal), recebemos um comentário (Obrigada, Ingrid!) pedindo um post pra lá de inspirador. A Ingrid tem uma saia de paetês preta, e queria algumas dicas para usá-la de dia. Vocês sabem que sou adepta à 'moda sustentável' e adoro usar as peças de vários jeitos diferentes, então adorei a ideia do post!

Pra falar a verdade, eu nem sou tão fã de paetês. Pelas minhas contas, só tenho uma blusinha simples que tá meio esquecida no armário, rs. Vou até aproveitar para usá-la mais! 

Então, vamos lá! A minha dica básica para quem quer usar brilho de dia é misturar com peças bem descontraídas, que geralmente são comuns no dia a dia. Os looks que ilustram esse post mostram justamente isso, combinar o brilho com tênis, moletom, camisetas, sapatilhas e até camisa jeans. Apesar do que parece, não é tão difícil assim adequar esse brilho todo para o dia. Acredito que com essas inspirações, as ideias aparecem e vai ser fácil criar um look.











Espero ter ajudado a Ingrid e quem mais estivesse afim de usar sua peça de paetês (que até tá um pouco saturada na night, né?) de uma maneira diferente. Beijos!

3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Fernanda disse...

Não é por nada não, mas vocês deviam mesmo parar de postar. Vocês não dão atenção pro blog, só a Luiza que faz esses posts de roupas de vez em quando super sem graça, e com coisas que nem são tão tendência assim. Acho que o blog devia acabar!

Anônimo disse...

concordo que o blog deveria acabar, alem dos posts da luiza nao serem tão inspiradores, os looks proprios (que sao raros) não são bonitos!! o blog tem menos que 1 post por mês, assim vocês nunca terão prestígio, do jeito que está vocês só estão passando vergonha!!! ou levem o blog a sério, ou acabem com ele!!

Postar um comentário